Curso

Gestão

Atenda bem o seu cliente

Um bom atendimento é o primeiro passo para fidelização.

Quero me inscrever
Carga horária 3 horas
Prazo para conclusão 7 dias
imagem
Preço Gratuito
Aulas 100% Online
Com Certificado
Conheça o curso O que você vai aprender

Com os conhecimentos deste curso, você irá aprender formas eficazes de oferecer um atendimento de qualidade aos seus clientes.

Este é um tema essencial para qualquer profissional, independentemente da área de atuação, pois o atendimento ao cliente desempenha um papel fundamental no sucesso de qualquer negócio.

Conteúdo programático
  • O que significa atender bem?
  • Atendimento ao cliente como componente essencial
  • Comprometimento no atendimento

Pré-requisitos
  • Para realizar este curso, é obrigatório que você tenha, pelo menos, 14 anos de idade.
  • Você pode realizar nossos cursos por celular, computador, notebook e outros dispositivos, desde que possua boa conexão com internet;
  • É necessário que seu navegador esteja atualizado. Os navegadores são os programas que você utiliza para acessar a internet, por exemplo: Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Google Chrome;
  • Você precisa liberar os cookies do seu navegador. Os cookies são utilizados para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao acessar nosso portal, você verá a mensagem que diz “O nosso site usa cookies”. Para liberar, clique em “Concordo”.
  • Você também precisa de uma caixa de som ou fone de ouvido. Nossos cursos possuem recursos audiovisuais para você!
Para quem é esse curso?

Este curso é indicado para qualquer profissional que esteja envolvido no atendimento ao cliente, seja na linha de frente ou nos bastidores das operações. Além disso, também é altamente recomendado para qualquer pessoa que tenha interesse em aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente, independentemente da área de atuação.

Pré-requisitos
  • Para realizar este curso, é obrigatório que você tenha, pelo menos, 14 anos de idade.
  • Você pode realizar nossos cursos por celular, computador, notebook e outros dispositivos, desde que possua boa conexão com internet;
  • É necessário que seu navegador esteja atualizado. Os navegadores são os programas que você utiliza para acessar a internet, por exemplo: Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Google Chrome;
  • Você precisa liberar os cookies do seu navegador. Os cookies são utilizados para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao acessar nosso portal, você verá a mensagem que diz “O nosso site usa cookies”. Para liberar, clique em “Concordo”.
  • Você também precisa de uma caixa de som ou fone de ouvido. Nossos cursos possuem recursos audiovisuais para você!
Para quem é esse curso?

Este curso é indicado para qualquer profissional que esteja envolvido no atendimento ao cliente, seja na linha de frente ou nos bastidores das operações. Além disso, também é altamente recomendado para qualquer pessoa que tenha interesse em aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente, independentemente da área de atuação.

Certificação

Ao concluir o curso, ou seja, após realizar as atividades obrigatórias (acessar 100% do conteúdo, realizar a avaliação final e responder a pesquisa de satisfação), será disponibilizado no portal o Certificado de Conclusão com carga horária de 3 horas.
Para acessá-lo, basta ir à área "Meu espaço" e clicar no botão “Baixar Certificado”, que ficará disponível ao lado do nome do curso após a conclusão.

Tem interesse? Clique no botão abaixo e se inscreva!
Quero me inscrever
Carga horária 3 horas
Prazo para conclusão 7 dias
Você também pode gostar
imagem
imagem

CURSO EAD

Online

Introdução à Inspeção de Aeronaves

Aprenda a garantir que as aeronaves estejam em condições ideais para voos seguros e confiáveis.

Gratuito SAIBA MAIS
imagem
imagem

CURSO EAD

Online

Introdução à Limpeza de Aeronaves

Aprenda a manter a higiene das aeronaves, desde a cabine até os compartimentos de carga, e contribua para a criação de um ambiente seguro e agradável para passageiros e tripulação. Com exemplos práticos e orientação especializada, este curso é indispensável para profissionais comprometidos com a excelência na limpeza aeronáutica.

Gratuito SAIBA MAIS
imagem
imagem

CURSO EAD

Online

Fatores Humanos na Aviação

Aprenda a construir relacionamentos sólidos, lidar com desafios interpessoais e promover um ambiente de trabalho produtivo, harmonioso e seguro.

Gratuito SAIBA MAIS
imagem
imagem

CURSO EAD

Online

Qualidade no Atendimento do Transporte Aéreo

Ofereça um atendimento de classe mundial com o curso "Qualidade no Atendimento do Transporte Aéreo". Este curso é um guia abrangente para aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente e elevar a experiência do passageiro a novos patamares. Aprenda a transmitir confiança, resolver desafios com graciosidade e criar conexões genuínas com os passageiros, fazendo com que cada viagem seja uma jornada memorável.

Gratuito SAIBA MAIS