Curso
Gestão
Um bom atendimento é o primeiro passo para fidelização.
Com os conhecimentos deste curso, você irá aprender formas eficazes de oferecer um atendimento de qualidade aos seus clientes.
Este é um tema essencial para qualquer profissional, independentemente da área de atuação, pois o atendimento ao cliente desempenha um papel fundamental no sucesso de qualquer negócio.
Comprometimento no atendimento
Este curso é indicado para qualquer profissional que esteja envolvido no atendimento ao cliente, seja na linha de frente ou nos bastidores das operações. Além disso, também é altamente recomendado para qualquer pessoa que tenha interesse em aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente, independentemente da área de atuação.
Este curso é indicado para qualquer profissional que esteja envolvido no atendimento ao cliente, seja na linha de frente ou nos bastidores das operações. Além disso, também é altamente recomendado para qualquer pessoa que tenha interesse em aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente, independentemente da área de atuação.
Ao concluir o curso, ou seja, após realizar as atividades obrigatórias (acessar 100% do conteúdo, realizar a avaliação final e responder a pesquisa de satisfação), será disponibilizado no portal o Certificado de Conclusão com carga horária de 3 horas.
Para acessá-lo, basta ir à área "Meu espaço" e clicar no botão “Baixar Certificado”, que ficará disponível ao lado do nome do curso após a conclusão.