Curso
Gestão
Este é o maior sinal de qualidade para o sue negócio.
Com este curso, você terá a oportunidade de aprender como atender bem os clientes, desenvolvendo habilidades essenciais para proporcionar uma experiência positiva. O conhecimento sobre atendimento ao cliente é fundamental para qualquer profissional, pois influencia diretamente na satisfação do cliente, na imagem da empresa e no sucesso dos negócios.
Como o cliente percebe seu atendimento?
Este curso é indicado para profissionais que trabalham com atendimento ao cliente, como representantes de suporte, vendedores, recepcionistas e profissionais de atendimento em geral. Além disso, também é recomendado para qualquer pessoa interessada em aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente.
Este curso é indicado para profissionais que trabalham com atendimento ao cliente, como representantes de suporte, vendedores, recepcionistas e profissionais de atendimento em geral. Além disso, também é recomendado para qualquer pessoa interessada em aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente.
Ao concluir o curso, ou seja, após realizar as atividades obrigatórias (acessar 100% do conteúdo, realizar a avaliação final e responder a pesquisa de satisfação), será disponibilizado no portal o Certificado de Conclusão com carga horária de 3 horas.
Para acessá-lo, basta ir à área "Meu espaço" e clicar no botão “Baixar Certificado”, que ficará disponível ao lado do nome do curso após a conclusão.