Curso

Gestão

Cliente Satisfeito

Este é o maior sinal de qualidade para o sue negócio.

Quero me inscrever
Carga horária 3 horas
Prazo para conclusão 7 dias
Cliente Satisfeito
Preço Gratuito
Aulas 100% Online
Com Certificado
Conheça o curso O que você vai aprender

Com este curso, você terá a oportunidade de aprender como atender bem os clientes, desenvolvendo habilidades essenciais para proporcionar uma experiência positiva. O conhecimento sobre atendimento ao cliente é fundamental para qualquer profissional, pois influencia diretamente na satisfação do cliente, na imagem da empresa e no sucesso dos negócios.

Conteúdo programático
  • Do que seu cliente precisa?
  • Hiato de Atendimento ao Cliente (HAC)
  • Como o cliente percebe seu atendimento?

Pré-requisitos
  • Para realizar este curso, é obrigatório que você tenha, pelo menos, 18 anos de idade.
  • Você pode realizar nossos cursos por celular, computador, notebook e outros dispositivos, desde que possua boa conexão com internet;
  • É necessário que seu navegador esteja atualizado. Os navegadores são os programas que você utiliza para acessar a internet, por exemplo: Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Google Chrome;
  • Você precisa liberar os cookies do seu navegador. Os cookies são utilizados para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao acessar nosso portal, você verá a mensagem que diz “O nosso site usa cookies”. Para liberar,clique em “Concordo”.
  • Você também precisa de uma caixa de som ou fone de ouvido. Nossos cursos possuem recursos audiovisuais para você!
Para quem é esse curso?

Este curso é indicado para profissionais que trabalham com atendimento ao cliente, como representantes de suporte, vendedores, recepcionistas e profissionais de atendimento em geral. Além disso, também é recomendado para qualquer pessoa interessada em aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente.

Pré-requisitos
  • Para realizar este curso, é obrigatório que você tenha, pelo menos, 18 anos de idade.
  • Você pode realizar nossos cursos por celular, computador, notebook e outros dispositivos, desde que possua boa conexão com internet;
  • É necessário que seu navegador esteja atualizado. Os navegadores são os programas que você utiliza para acessar a internet, por exemplo: Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Google Chrome;
  • Você precisa liberar os cookies do seu navegador. Os cookies são utilizados para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao acessar nosso portal, você verá a mensagem que diz “O nosso site usa cookies”. Para liberar,clique em “Concordo”.
  • Você também precisa de uma caixa de som ou fone de ouvido. Nossos cursos possuem recursos audiovisuais para você!
Para quem é esse curso?

Este curso é indicado para profissionais que trabalham com atendimento ao cliente, como representantes de suporte, vendedores, recepcionistas e profissionais de atendimento em geral. Além disso, também é recomendado para qualquer pessoa interessada em aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente.

Certificação

Ao concluir o curso, ou seja, após realizar as atividades obrigatórias (acessar 100% do conteúdo, realizar a avaliação final e responder a pesquisa de satisfação), será disponibilizado no portal o Certificado de Conclusão com carga horária de 3 horas.
Para acessá-lo, basta ir à área "Meu espaço" e clicar no botão “Baixar Certificado”, que ficará disponível ao lado do nome do curso após a conclusão.

Tem interesse? Clique no botão abaixo e se inscreva!
Quero me inscrever
Carga horária 3 horas
Prazo para conclusão 7 dias
Você também pode gostar
Comunicação interpessoal e atendimento ao cliente
Imagem

CURSO EAD

Online

Comunicação interpessoal e atendimento ao cliente

Aprenda a se comunicar melhor e encantar seus clientes.

Gratuito SAIBA MAIS
Administração do frete
Imagem

CURSO EAD

Online

Administração do frete

Aprimore seus conhecimentos sobre administração do frete!

Gratuito SAIBA MAIS
Noções de primeiros socorros
Imagem

CURSO EAD

Online

Noções de primeiros socorros

Primeiros socorros: uma habilidade para a vida toda.

Gratuito SAIBA MAIS
Transporte aéreo: fatores humanos na aviação
Imagem

CURSO EAD

Online

Transporte aéreo: fatores humanos na aviação

Neste curso você vai explorar quais são os fatores humanos que afetam o trabalho no transporte aéreo. Outros temas fundamentais abordados são o trabalho em equipe, a comunicação, e os erros humanos. Além disso, os fatores ambientais e cultura da segurança também são estudados neste curso.

Gratuito SAIBA MAIS