Curso
Gestão
Aprimore seu atendimento ao cliente com apoio de um TUTOR.
Com este curso, você vai aprimorar suas habilidades de comunicação e desenvolver técnicas para oferecer um atendimento excepcional aos clientes.
E o melhor: você não estará sozinho nessa jornada! Contará com o apoio de um tutor especialista que estará ao seu lado durante todo o curso, orientando e oferecendo suporte de forma totalmente gratuita.
Os cursos com tutoria oferecem recursos exclusivos para potencializar o seu aprendizado:
Fórum de Discussão: Troque experiências, ideias e insights com colegas de curso, além de receber dicas valiosas do tutor.
Pílulas de Conhecimento: Receba semanalmente conteúdos rápidos e focados nos tópicos essenciais do curso, garantindo um aprendizado dinâmico.
Tira-dúvidas: Conte com o tutor para esclarecer todas as suas dúvidas de forma ágil e eficiente, sempre que precisar.
Mensagens personalizadas: Tenha um canal de comunicação direto com a tutoria, recebendo orientações específicas para o seu progresso.
Unidade 1: Conceito de Atendimento ao Cliente
Unidade 2: Atendimento ao Cliente e Reputação do Negócio
Unidade 3: Medindo a Satisfação do Cliente com o Atendimento
Unidade 4: Melhorando a Comunicação com o Cliente
Unidade 5: Gestão do Relacionamento com o Cliente
O curso é voltado para profissionais que atuam ou desejam atuar em atividades relacionadas ao setor de atendimento, como profissionais do transporte de cargas e passageiros, motoristas de ônibus, caminhões, táxis, mototaxistas, operadores de guindastes, entre outros.
Pessoas que desejam aprimorar suas habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e atendimento ao cliente também poderão se beneficiar com este curso.
O curso é voltado para profissionais que atuam ou desejam atuar em atividades relacionadas ao setor de atendimento, como profissionais do transporte de cargas e passageiros, motoristas de ônibus, caminhões, táxis, mototaxistas, operadores de guindastes, entre outros.
Pessoas que desejam aprimorar suas habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e atendimento ao cliente também poderão se beneficiar com este curso.
Ao concluir o curso, ou seja, após realizar as atividades obrigatórias (acessar 100% do conteúdo, realizar a avaliação final e responder a pesquisa de satisfação), será disponibilizado no portal o Certificado de Conclusão com carga horária de 30 horas.
Para acessá-lo, basta ir à área "Meu espaço" e clicar no botão “Baixar Certificado”, que ficará disponível ao lado do nome do curso após a conclusão.