Curso

Gestão

Comunicação interpessoal e atendimento ao cliente

Aprenda a se comunicar melhor e encantar seus clientes.

Quero me inscrever
Carga horária 30 horas
Prazo para conclusão 30 dias
Curso
Preço Gratuito
Aulas 100% Online
Com Certificado
Conheça o curso O que você vai aprender

Com este curso, você vai aprimorar suas habilidades de comunicação e desenvolver técnicas para oferecer um atendimento excepcional aos clientes.
Abordamos temas como a avaliação da satisfação do cliente, de que forma o atendimento impacta na reputação do negócio, a gestão de relacionamento com o cliente, entre outros.

Conteúdo programático
  • Unidade 1: Conceito de Atendimento ao Cliente

  • Unidade 2: Atendimento ao Cliente e Reputação do Negócio

  • Unidade 3: Medindo a Satisfação do Cliente com o Atendimento

  • Unidade 4: Melhorando a Comunicação com o Cliente

  • Unidade 5: Gestão do Relacionamento com o Cliente

Pré-requisitos
  • Para realizar este curso, é obrigatório que você tenha, pelo menos, 18 anos de idade.
  • Você pode realizar nossos cursos por celular, computador, notebook e outros dispositivos, desde que possua boa conexão com internet;
  • É necessário que seu navegador esteja atualizado. Os navegadores são os programas que você utiliza para acessar a internet, por exemplo: Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Google Chrome;
  • Você precisa liberar os cookies do seu navegador. Os cookies são utilizados para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao acessar nosso portal, você verá a mensagem que diz “O nosso site usa cookies”. Para liberar, clique em “Concordo”.
  • Você também precisa de uma caixa de som ou fone de ouvido. Nossos cursos possuem recursos audiovisuais para você!
Para quem é esse curso?

O curso é voltado para profissionais que atuam ou desejam atuar em atividades relacionadas ao setor de atendimento, como profissionais do transporte de cargas e passageiros, motoristas de ônibus, caminhões, táxis, mototaxistas, operadores de guindastes, entre outros.

Pessoas que desejam aprimorar suas habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e atendimento ao cliente também poderão se beneficiar com este curso.

Pré-requisitos
  • Para realizar este curso, é obrigatório que você tenha, pelo menos, 18 anos de idade.
  • Você pode realizar nossos cursos por celular, computador, notebook e outros dispositivos, desde que possua boa conexão com internet;
  • É necessário que seu navegador esteja atualizado. Os navegadores são os programas que você utiliza para acessar a internet, por exemplo: Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Google Chrome;
  • Você precisa liberar os cookies do seu navegador. Os cookies são utilizados para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao acessar nosso portal, você verá a mensagem que diz “O nosso site usa cookies”. Para liberar, clique em “Concordo”.
  • Você também precisa de uma caixa de som ou fone de ouvido. Nossos cursos possuem recursos audiovisuais para você!
Para quem é esse curso?

O curso é voltado para profissionais que atuam ou desejam atuar em atividades relacionadas ao setor de atendimento, como profissionais do transporte de cargas e passageiros, motoristas de ônibus, caminhões, táxis, mototaxistas, operadores de guindastes, entre outros.

Pessoas que desejam aprimorar suas habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e atendimento ao cliente também poderão se beneficiar com este curso.

Certificação

Ao concluir o curso, ou seja, após realizar as atividades obrigatórias (acessar 100% do conteúdo, realizar a avaliação final e responder a pesquisa de satisfação), será disponibilizado no portal o Certificado de Conclusão com carga horária de 30 horas.
Para acessá-lo, basta ir à área "Meu espaço" e clicar no botão “Baixar Certificado”, que ficará disponível ao lado do nome do curso após a conclusão.

Tem interesse? Clique no botão abaixo e se inscreva!
Quero me inscrever
Carga horária 30 horas
Prazo para conclusão 30 dias
Você também pode gostar
Comunicação e resolução de conflitos
Imagem

CURSO EAD

Online

Comunicação e resolução de conflitos

Aprimore sua comunicação e resolva conflitos com eficácia.

Gratuito SAIBA MAIS
Tecnologias para o setor do transporte
Imagem

CURSO EAD

Online

Tecnologias para o setor do transporte

Conheça as tecnologias que vão otimizar e dar mais segurança ao seu trabalho.

Gratuito SAIBA MAIS
Administração de terminais e armazéns
Imagem

CURSO EAD

Online

Administração de terminais e armazéns

Aprimore sua gestão de terminais e armazéns!

Gratuito SAIBA MAIS
Como lucrar com o frete
Imagem

CURSO EAD

Online

Como lucrar com o frete

A relação entre o ponto de equilíbrio e os serviços prestados de frete.

Gratuito SAIBA MAIS