Curso
Desenvolvimento Pessoal
Seja agente de mudanças e inovação nas organizações.
Ao inscrever-se neste curso, você aprenderá a desenvolver seu potencial de liderança por meio da compreensão de conceitos e técnicas relacionados às responsabilidades e habilidades que fazem parte do papel do líder nas empresas.
Entender o papel de um líder é fundamental para pessoas que trabalham em cargos de liderança, pois isso permite que elas inspirem suas equipes, alcancem resultados empresariais sólidos e gerenciem efetivamente os desafios e as dinâmicas humanas no ambiente de trabalho.
Unidade 1: Definições, conceitos e tipos de lideranças
Unidade 2: As responsabilidades do cargo de liderança: resultados empresariais e gestão de pessoas
Unidade 3: Desenvolvendo a habilidade na comunicação
Unidade 4: Técnicas de negociação
Unidade 5: Administração de conflitos
Este curso é indicado para qualquer profissional que trabalhe em cargos de liderança. Além disso, é uma excelente oportunidade para qualquer pessoa que tenha interesse no assunto ou que tenha vontade de ser líder em sua área de atuação.
Este curso é indicado para qualquer profissional que trabalhe em cargos de liderança. Além disso, é uma excelente oportunidade para qualquer pessoa que tenha interesse no assunto ou que tenha vontade de ser líder em sua área de atuação.
Ao concluir o curso, ou seja, após realizar as atividades obrigatórias (acessar 100% do conteúdo, realizar a avaliação final e responder a pesquisa de satisfação), será disponibilizado no portal o Certificado de Conclusão com carga horária de 30 horas.
Para acessá-lo, basta ir à área "Meu espaço" e clicar no botão “Baixar Certificado”, que ficará disponível ao lado do nome do curso após a conclusão.