Curso
Aéreo
Ofereça um atendimento de classe mundial com o curso "Qualidade no Atendimento do Transporte Aéreo". Este curso é um guia abrangente para aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente e elevar a experiência do passageiro a novos patamares. Aprenda a transmitir confiança, resolver desafios com graciosidade e criar conexões genuínas com os passageiros, fazendo com que cada viagem seja uma jornada memorável.
Neste curso, você aprenderá a aprimorar o relacionamento interpessoal e o atendimento ao cliente no transporte aéreo.
A partir de estudo de caso, você compreenderá a importância do cliente, adquirindo habilidades para fornecer atendimento eficaz e construir fidelização.
Unidade 1: Relacionamento interpessoal
Unidade 2: A empresa
Unidade 3: O cliente do transporte aéreo
Unidade 4: Atendimento eficaz ao cliente do transporte aéreo
Unidade 5: A fidelização do cliente
Unidade 6: Resolução de conflitos
Unidade 7: Estudo de caso – atendimento eficaz para cliente
Profissionais e gestores do setor de transporte aéreo.
Profissionais e gestores do setor de transporte aéreo.
Ao concluir o curso, ou seja, após realizar as atividades obrigatórias (acessar 100% do conteúdo, realizar a avaliação final e responder a pesquisa de satisfação), será disponibilizado no portal o Certificado de Conclusão com carga horária de 70 horas.
Para acessá-lo, basta ir à área "Meu espaço" e clicar no botão “Baixar Certificado”, que ficará disponível ao lado do nome do curso após a conclusão.