Curso
Gestão
Entregar qualidade para o seu cliente é seu maior objetivo?
Ao final deste curso, você vai dominar os aspectos relacionados à gestão da boa qualidade de produtos e serviços, bem como as ferramentas da qualidade, incluindo as Normas BR ISO.
Outros assuntos abordados são a competitividade no mercado, atendimento ao cliente e demais temas relacionados.
Unidade 1: O Que é Qualidade, Produtos e Serviços
Unidade 2: Importância da Qualidade de Produtos e Serviços
Unidade 3: Competitividade
Unidade 4: Gestão da Qualidade
Unidade 5: Como Manter a Qualidade
Unidade 6: Normas NBR ISO
Unidade 7: Ferramentas da Qualidade
Unidade 8: Atendimento ao Cliente
Este curso é voltado tanto para aqueles que buscam desenvolver uma base sólida em gestão da qualidade quanto para aqueles que desejam aperfeiçoar suas habilidades existentes para melhorar os processos e resultados dentro de suas organizações.
Este curso é voltado tanto para aqueles que buscam desenvolver uma base sólida em gestão da qualidade quanto para aqueles que desejam aperfeiçoar suas habilidades existentes para melhorar os processos e resultados dentro de suas organizações.
Ao concluir o curso, ou seja, após realizar as atividades obrigatórias (acessar 100% do conteúdo, realizar a avaliação final e responder a pesquisa de satisfação), será disponibilizado no portal o Certificado de Conclusão com carga horária de 20 horas.
Para acessá-lo, basta ir à área "Meu espaço" e clicar no botão “Baixar Certificado”, que ficará disponível ao lado do nome do curso após a conclusão.