BLOG

Imagem

26 de dezembro de 2023

Notícias

Inicie 2024 com um novo certificado: confira o top 5 cursos online de dezembro

Aproveite o final de ano para impulsionar sua carreira com cursos gratuitos

IURI BARCELLOS

À medida que 2023 se despede, é hora de olhar para o futuro e aproveitar as oportunidades de aprendizado que a EaD SEST SENAT oferece. Com cursos online gratuitos, você pode ganhar novas habilidades e conhecimentos sem sair de casa, preparando-se para o mercado de trabalho de 2024 cheio de conquistas profissionais. Em dezembro, destacamos cinco cursos que podem ser o diferencial no seu currículo. Vamos conhecer cada um deles?

1. Curso online e gratuito em Motivação no Ambiente de Trabalho

Para profissionais que buscam inspirar e servir como inspiração no local de trabalho.

Este curso aborda a importância da motivação no ambiente de trabalho, ensinando técnicas para despertar o entusiasmo e melhorar o desempenho em equipe. Ideal para líderes e gestores que desejam criar um ambiente de trabalho positivo e produtivo.

Grupo de pessoas no ambiente de trabalho

2. Curso online e gratuito em Fundamentos da Administração de Pessoal

Essencial para quem atua ou deseja atuar em Recursos Humanos.

Aprenda sobre as rotinas do Departamento Pessoal e a importância da tecnologia da informação nesta área. Este curso é perfeito para quem busca compreender melhor os processos de RH e aprimorar suas habilidades administrativas.

Cinco pessoas conversando no ambiente de trabalho

3. Curso online e gratuito em Manutenção Preventiva de Veículos

Indicado para profissionais da área de transporte e logística.

Neste curso, você aprenderá sobre a manutenção preventiva de veículos, incluindo aspectos do motor, carroceria e sistemas diversos. É ideal para quem trabalha com transporte e busca garantir a segurança e eficiência dos veículos.

Mulher mecânica analisando motor de veículo

4. Curso online e gratuito em Gestão do Transporte e da Frota

Para gestores de transporte e logística.

Explore técnicas de dimensionamento e operação de frotas, além de aprender sobre roteirização e transporte multimodal. Este curso é perfeito para quem busca eficiência e inovação na gestão de transporte.

Mulher fazendo anotações sobre frota de veículos com uma prancheta na mão

5. Curso online e gratuito em Direção Segura

Recomendado para manter uma condução segura na estrada.

Desenvolva habilidades para uma condução segura e responsável. Este curso é essencial para quem deseja melhorar sua técnica de direção e contribuir para um trânsito mais seguro.

Homem negro sorrindo enquanto dirige um carro

O top 5 cursos de dezembro da EaD SEST SENAT são uma excelente oportunidade para você encerrar o ano investindo em seu desenvolvimento profissional. Com a flexibilidade e a qualidade do ensino a distância, você pode começar 2024 com novos conhecimentos e habilidades essenciais para o mercado de trabalho.

Lembre-se, além destes, a EaD SEST SENAT oferece mais de 140 cursos gratuitos em diversas áreas. Explore todas as possibilidades e dê um novo rumo à sua carreira profissional!