Curso
Desenvolvimento Pessoal
Aprenda a oferecer um atendimento inclusivo e de qualidade.
Durante este curso, você aprenderá sobre convivência com pessoas que possuem restrição de mobilidade e como auxiliar esse público a ter segurança e qualidade ao utilizar meios de transporte, como o ônibus.
Compreenderá, também, a importância dos condutores e cobradores no serviço de transporte prestado a esses clientes, entendendo suas características e necessidades específicas.
Adquirir esse conhecimento é fundamental para esses profissionais, pois lhes permitirá oferecer um atendimento mais inclusivo, respeitoso e eficiente, garantindo uma experiência positiva para todas as pessoas que utilizam o serviço de transporte público.
Unidade 1: Convivendo com as deficiências
Unidade 2: Outros públicos com restrição de mobilidade
Este curso é indicado para qualquer profissional que trabalhe com atendimento ao público, especialmente motoristas, condutores e cobradores de ônibus, pois frequentemente lidam com pessoas com restrição de mobilidade em seu cotidiano de trabalho. Além disso, é recomendado para qualquer outro profissional que tenha interesse no assunto e que queira aprimorar suas habilidades de atendimento inclusivo.
Este curso é indicado para qualquer profissional que trabalhe com atendimento ao público, especialmente motoristas, condutores e cobradores de ônibus, pois frequentemente lidam com pessoas com restrição de mobilidade em seu cotidiano de trabalho. Além disso, é recomendado para qualquer outro profissional que tenha interesse no assunto e que queira aprimorar suas habilidades de atendimento inclusivo.
Ao concluir o curso, ou seja, após realizar as atividades obrigatórias (acessar 100% do conteúdo, realizar a avaliação final e responder a pesquisa de satisfação), será disponibilizado no portal o Certificado de Conclusão com carga horária de 10 horas.
Para acessá-lo, basta ir à área "Meu espaço" e clicar no botão “Baixar Certificado”, que ficará disponível ao lado do nome do curso após a conclusão.