BLOG

Imagem

29 de janeiro de 2024

Notícias

Ano novo, novas oportunidades: confira o top 5 cursos de janeiro

Inicie 2024 com novas habilidades profissionais em gestão, tecnologia e segurança no transporte.

IURI BARCELLOS

Janeiro é o mês perfeito para dar um novo impulso no mercado de trabalho. Com a EaD SEST SENAT, você tem a oportunidade de se qualificar com cursos online gratuitos, ideais para quem busca novas oportunidades no mercado de trabalho. Este mês, destacamos cinco cursos que estão em alta nas áreas de gestão e tecnologia. Vamos conhecer cada um deles?

1. Curso online e gratuito em Direção Segura

Indicado para motoristas e profissionais do trânsito.

Aprenda técnicas essenciais para uma condução mais segura e responsável. Este curso é fundamental para quem busca melhorar as habilidades de direção e contribuir para um trânsito mais seguro.

Imagem de divulgação do Curso online Direção Segura mostrando estrada com linhas brancas tracejadas e cones laranjas de sinalização

2. Curso online e gratuito em Como Falar Bem em Público

Para profissionais que buscam excelência em comunicação no mercado de trabalho.

Desenvolva a arte de falar em público com confiança e clareza. Este curso é perfeito para quem deseja se destacar em apresentações e reuniões profissionais.

Imagem de divulgação do curso online Como falar bem em público mostrando uma mulher negra apresentando uma palestra para uma plateia

3. Curso online e gratuito em Noções de Primeiros Socorros

Indispensável para todos, especialmente motoristas.

> Confira o Top 5 cursos online para o mercado de trabalho mais acessados em dezembro de 2023.

Aprenda procedimentos de primeiros socorros e esteja preparado para agir em emergências. Este curso é essencial para garantir a segurança e o bem-estar em situações críticas.

Imagem de divulgação do curso online Noções de primeiros socorros mostrando uma pessoa fazendo massagem cardíaca em um manequim

4. Curso online e gratuito em Fundamentos de Condução de Veículos Elétricos e Híbridos

Para profissionais interessados em tecnologias sustentáveis.

Explore o mundo dos veículos elétricos e híbridos e prepare-se para a nova era da mobilidade sustentável. Este curso é ideal para quem deseja se atualizar nas tendências do setor automotivo.

Imagem de divulgação do curso online Fundamentos de Veículos Elétricos mostrando um carro elétrico recarregando a bateria

5. Curso online e gratuito em Educação Financeira

Essencial para todos os profissionais.

Aprenda a gerenciar suas finanças pessoais e profissionais de maneira eficaz. Este curso oferece conhecimentos fundamentais para planejamento orçamentário e controle de gastos.

Imagem de divulgação do curso online Educação Financeira mostrando um homem estudando

Os cursos destacados em janeiro na EaD SEST SENAT são uma excelente oportunidade para começar o ano novo com novas habilidades e perspectivas no mercado de trabalho. Com a flexibilidade e a qualidade do ensino a distância, você pode se qualificar de forma prática e eficiente. Além destes, a EaD SEST SENAT oferece mais de 140 cursos gratuitos em diversas áreas. Explore todas as possibilidades e dê um novo rumo à sua carreira profissional!