BLOG

Imagem

29 de novembro de 2023

Notícias

Potencialize seu desenvolvimento profissional com os cinco cursos online que foram destaque em novembro

Explore as habilidades que estão ganhando destaque e abrindo novos caminhos no mercado atual!

IURI BARCELLOS

A EaD SEST SENAT é sua aliada na jornada rumo ao sucesso no mercado de trabalho, proporcionando cursos online e gratuitos e de alta qualidade que se adaptam à sua rotina. Graças à conveniência do ensino a distância, você pode estudar no seu próprio ritmo, mantendo suas atividades cotidianas. E o melhor? Você está criando oportunidades para experiências novas e estimulantes no mercado de trabalho.

Os cursos que foram destaque em novembro são: "Direção Segura", "Movimentação de Cargas Perigosas", "Desbravando o Excel - Passos Iniciais", "Gestão de Pessoas" e "Introdução à Informática".

Vamos explorar cada um destes cursos e ver como eles podem ser um trampolim para o seu avanço profissional!

1. Curso online e gratuito de Introdução à Informática

Recomendado para todos os profissionais interessados em se manter atualizados no ambiente digital, em particular aqueles em áreas administrativas.

Neste curso, você adquirirá habilidades básicas em informática e se capacitará no uso de ferramentas cruciais como o Microsoft Word e PowerPoint. Em um mundo cada vez mais digital, esses conhecimentos são fundamentais.

Pessoa usando um laptop sobre uma mesa

2. Curso online e gratuito de Direção Segura

Destinado a um público amplo, incluindo novos motoristas, motoristas experientes, profissionais que dirigem regularmente e pessoas interessadas em melhorar a segurança no trânsito.

Neste curso, você vai aprender sobre os elementos e traçados das vias e problemas nas vias que afetam a segurança no trânsito. Além disso, você vai explorar a aplicação da direção segura e responsável para evitar acidentes, entre outros assuntos fundamentais para uma boa condução.

Homem usando cinto de segurança e dirigindo carro

3. Curso online e gratuito de Gestão de Pessoas

Indispensável para líderes de todos os ramos.

Potencialize a capacidade de sua equipe por meio de métodos eficientes de treinamento e avaliação de desempenho. Adquira os recursos necessários para promover um ambiente de trabalho produtivo e motivador.

Grupo de pessoas conversando em um escritório

4. Curso online e gratuito de Movimentação de Cargas Perigosas

Indicado para profissionais que trabalham no transporte de cargas perigosas, como motoristas de caminhão, entre outros envolvidos nessa área.

Neste curso você aprenderá sobre o conceito de produtos perigosos, como ocorre o carregamento e a embalagem destes produtos. Além disso, o curso aborda a legislação específica do transporte rodoviário desses produtos.

Homem dirigindo caminhão

5. Curso online e gratuito Desbravando o Excel - Passos Iniciais

Perfeito para profissionais focados em gestão de dados ou que visam aprimoramento na administração.

Aprenda as operações fundamentais do Excel, uma ferramenta essencial para o tratamento de dados. O curso capacita você a explorar, inserir e organizar dados, competências altamente valorizadas em diversos setores profissionais.

Pessoa digitando em um laptop sobre a mesa

Os cursos da educação a distância do SEST SENAT são a sua melhor chance de aprimorar habilidades e assegurar uma posição no mercado de trabalho. Aproveite agora e inicie sua preparação para o futuro com os cursos online mais destacados de novembro. Expanda suas possibilidades e vá mais longe com a EaD SEST SENAT!