Curso
Gestão
Aprenda a se comunicar melhor e encantar seus clientes.
Com este curso, você vai aprimorar suas habilidades de comunicação e desenvolver técnicas para oferecer um atendimento excepcional aos clientes.
Abordamos temas como a avaliação da satisfação do cliente, de que forma o atendimento impacta na reputação do negócio, a gestão de relacionamento com o cliente, entre outros.
Unidade 1: Conceito de Atendimento ao Cliente
Unidade 2: Atendimento ao Cliente e Reputação do Negócio
Unidade 3: Medindo a Satisfação do Cliente com o Atendimento
Unidade 4: Melhorando a Comunicação com o Cliente
Unidade 5: Gestão do Relacionamento com o Cliente
O curso é voltado para profissionais que atuam ou desejam atuar em atividades relacionadas ao setor de atendimento, como profissionais do transporte de cargas e passageiros, motoristas de ônibus, caminhões, táxis, mototaxistas, operadores de guindastes, entre outros.
Pessoas que desejam aprimorar suas habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e atendimento ao cliente também poderão se beneficiar com este curso.
O curso é voltado para profissionais que atuam ou desejam atuar em atividades relacionadas ao setor de atendimento, como profissionais do transporte de cargas e passageiros, motoristas de ônibus, caminhões, táxis, mototaxistas, operadores de guindastes, entre outros.
Pessoas que desejam aprimorar suas habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e atendimento ao cliente também poderão se beneficiar com este curso.
Ao concluir o curso, ou seja, após realizar as atividades obrigatórias (acessar 100% do conteúdo, realizar a avaliação final e responder a pesquisa de satisfação), será disponibilizado no portal o Certificado de Conclusão com carga horária de 30 horas.
Para acessá-lo, basta ir à área "Meu espaço" e clicar no botão “Baixar Certificado”, que ficará disponível ao lado do nome do curso após a conclusão.